Equipe disputa o Tour Feminino de San Luis na Argentina

Equipe disputa o Tour Feminino de San Luis na Argentina / Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76Equipe disputa o Tour Feminino de San Luis na Argentina / Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

Argentina - As meninas da Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, embarcaram nesta quinta-feira (7), para a Argentina, onde irão disputar a 3ª edição do Tour Feminino de San Luis e também o GP San Luis de Ciclismo.
 
Para enfrentar este primeiro desafio da temporada, a equipe contará com as ciclistas Fernanda Souza; Cristiane Silva; Daniela Lionço; Viviane Loureiro e Paula Proença. As meninas serão comandadas pelo auxiliar técnico Francisco Manzo, que contará com o auxílio do mecânico Marcel Pierre.
 
A competição na Argentina começa no dia 9, com o GP San Luis, sendo realizado na localidade de El Volcan. A prova terá 73,5 km. Já no dia 10 acontece a etapa inaugural da 3ª edição do Tour Feminino de San Luis, em El Durazno, com 110 km, sendo a mais longa desta edição. O Tour segue até o dia 15, quando será conhecida a campeã desta edição da prova argentina.
 
PROGRAMAÇÃO
 
GP San Luis
09/01 – El Volcan/El Volcan – 73,5km
 
Tour Feminino de San Luis
1ª etapa (10) – El Durazno/El Durazno – 110,3km
2ª etapa (11) – Villa Mercedez/Villa Mercedez – 98,6km
3ª etapa (12) – Naschel/Merlo – 121,3km
4ª etapa (13) – El Durazno/El Durazno (CRI) – 12,8km
5ª etapa (14) – Juana Koslay/Mirador del Potrero – 97,4km
6ª etapa (15) – San Luis/San Luis – 79,6km
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook