Canoagem Slalom conquista bons resultados em Augsburg

Ana Sátila cresce na Canoa e no Caiaque e Felipe Borges garante a primeira semifinal do ano do C1 Masculino / Foto: Divulgação/CBCaAna Sátila cresce na Canoa e no Caiaque e Felipe Borges garante a primeira semifinal do ano do C1 Masculino / Foto: Divulgação/CBCa

Alemanaha - O Brasil conseguiu importantes resultados em Augsburg, na Alemanha, durante a 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom que terminou neste domingo, dia 25.
 
Ana Sátila garantiu o oitavo lugar no C1 Feminino e chegou à semifinal do K1 Feminino e Felipe Borges garantiu a 26ª colocação na Canoa masculina. O próximo desafio da equipe brasileira será a 3ª Etapa da Copa do Mundo, em Markkleeberg, também na Alemanha.
 
Ana Sátila garantiu o oitavo lugar no C1 Feminino no sábado, dia 24. No dia seguinte, disputou a semifinal do K1 Feminino. Mesmo não garantindo a vaga entre as dez embarcações que brigaram por medalha, Ana Sátila melhorou seus resultados. Na primeira etapa da Copa do Mundo, disputada em Praga, na República Tcheca, ela ficou com o décimo lugar na Canoa. Já no Caiaque, parou nas classificatórias.
 
No C1 Masculino, Felipe Borges garantiu, pela quarta vez na carreira, uma vaga em semifinais de Copas do Mundo. Ele já havia conseguido na Cracóvia em 2015 e duas vezes em 2016, Praga e Tacen (13º lugar). “É um degrau de cada vez, acho que a evolução está acontecendo”, explica Borges.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook