Brasil encerra participação na etapa da Copa do Mundo com duas medalhas

Ouro e prata na Hungria / Foto: Alexandre Loureiro/Exemplus/COBOuro e prata na Hungria / Foto: Alexandre Loureiro/Exemplus/COB

Hungria - O Brasil fechou sua participação na segunda etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade com um ouro e uma prata na canoa. A de ouro no domingo, dia 28, no C2 200m feminino e a de prata no sábado, dia 27, com Isaquias Queiroz na sua principal prova, o C1 1000m.
 
Isaquias conquistou a prata ao terminar o percurso em 3min46s24, ficando atrás do tcheco Martin Fuska, que ficou com o ouro com o tempo de 3min45s642. O bronze foi para o polonês Tomasz Kaczor, que fechou a prova com 4min15s800.
 
No domingo, as atletas Andrea Oliveira e Angela Aparecida fecharam a participação do Brasil com chave de ouro, com o primeiro lugar na prova do C2 200m feminino. A dupla realizou o percurso com um excelente tempo de 4m4s061, com grande folga para o segundo lugar, que ficou com as atletas canadenses, Nadya Crossman-Serb e Anne-Sophie Lavoie-parente, 4m4s946. E completando o pódio ficaram as atletas da Rússia, Daria Kharchenko e Aliia Almakaeva com 4min5s099.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook