Olympic Chanel lança documentário dos 50 anos do boxe cubano

A Olympic Channel lança trailer e pôster oficial sobre o novo documentário - The People's Fighters / Foto: ReproduçãoA Olympic Channel lança trailer e pôster oficial sobre o novo documentário - The People's Fighters / Foto: Reprodução

São Paulo - A Olympic Channel lança trailer e pôster oficial sobre o novo documentário - The People's Fighters. O segundo filme da série produzida pela FIVE RINGS FILMS narra 50 anos de sucesso sem precedentes do boxe cubano, por meio da carreira do medalhista de ouro Teófilo Stevenson. 
 
O ex-atleta, tri-campeão olímpico, ficou conhecido por rejeitar uma oferta de um milhão de dólares para lutar contra Muhammad Ali e deixou os ringues em nome da sua amada nação, Cuba.
 
Dirigido pelo aclamado diretor Peter Berg (Tudo pela Vitória, O Dia do Atentado, Horizonte Profundo) e produzido pelo lendário Frank Marshall (Jason Bourne, Jurassic World, Indiana Jones) e pela Mandalay Sports Media, The People's Fighters relata os triunfos e os desafios atualmente enfrentados pelo boxe cubano, além de destacar os novos talentos locais e estrangeiros que estão traçando o futuro do esporte.
 
Com imagens exclusivas, entrevistas e acesso extraordinário a círculos dentro e fora de Havana, o filme mostra a visão autoritária da cultura do boxe no País.
 
 Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook