Seleção Brasileira de Boxe se apresenta para as atividades de 2018

12 atletas masculinos e seis femininos serão os representantes do boxe do Brasil em 2018 / Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB12 atletas masculinos e seis femininos serão os representantes do boxe do Brasil em 2018 / Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB

São Paulo - A Seleção Brasileira de Boxe se apresentou oficialmente para as atividades de 2018 na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Boxe, em São Paulo.
 
Ao todo, 12 atletas da categoria masculina e mais seis da feminina serão os representantes do boxe do Brasil nos grandes desafios deste ano. Eles se apresentaram ao lado do treinador Leonardo Macedo, que é o mais novo integrante da Comissão Técnica.
 
Eles foram recepcionados pela diretoria da Confederação Brasileira de Boxe que aproveitou a oportunidade para desejar sucesso para os melhores atletas do boxe brasileiro. Cada um dos atletas e os membros da Comissão Técnica receberam um kit com uma mala contendo os uniformes e outros materiais que serão utilizados durante os treinamentos e competições internacionais de 2018.
 
A equipe técnica é composta por 1 coordenador técnico, 4 técnicos, 1 médico, 2 fisioterapeutas, 1 preparador físico, 1 nutricionista, 1 psicóloga e 1 massoterapeuta.
 
Confira os nomes dos atletas que agora integram a Seleção Brasileira de Boxe:
 
Boxe Feminino:
 
Beatriz Soares
 
Beatriz Ferreira
 
Gleisiele Gomes
 
Graziele Souza
 
Jucielen Romeu
 
Viviane Pereira
 
Boxe Masculino:
 
Abner Teixeira
 
Arilson Gonçalves
 
Arisson Tavares
 
Cleverton Lucas
 
Douglas Andrade
 
Hebert Souza
 
Keno Machado
 
Luan Medeiros
 
Luiz Silva
 
Matheus Matos
 
Michel Borges
 
Wanderson Oliveira
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook