Troféu de campeão da NBA chega a São Paulo nesta sexta-feira

Promoção Nescau Partiu NBA / Foto: DivulgaçãoPromoção Nescau Partiu NBA / Foto: Divulgação

São Paulo - O Troféu que já foi erguido seis vezes por Michael Jordan chega a São Paulo nesta sexta-feira, dia 27. E será conduzido pelas mãos de um jovem jogador brasileiro, que defende a camisa do mesmo Chicago Bulls, equipe que consagrou o astro norte-americano como o maior jogador de basquete de todos os tempos.
 
O pivô Cristiano Felício traz o Troféu Larry O’Brien, entregue anualmente ao time campeão da NBA, para um giro pela capital paulista e ficará exposto na sede da empresa em função da parceria entre a Nestlé, por meio de sua marca Nescau, e a liga americana de basquete profissional.
 
O Troféu Larry O’Brien e o jogador do Bulls estarão em São Paulo, nesta sexta-feira, para uma ação na sede da Nestlé - Av. Dr. Chucri Zaidan, 246 - Vila Cordeiro, São Paulo. Aos 25 anos e 2.10 metros de altura, Felício vem de uma temporada consistente, com boa média de minutos em quadra (16,8 por partida) e alcançando recordes pessoais na liga.
 
Com cerca de 7 kg, pouco mais de 60 cm e feito em prata e banhado a ouro 24 quilates, o troféu foi produzido pela rede Tiffany’s. Seu formato retrata uma bola de basquete em movimento sobre um segmento estilizado de aro e cesta. A franquia campeã de cada temporada recebe a taça em definitivo, que tem nomes e anos das conquistas gravados.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook