Basquete de Londrina é campeão da fase regional dos JAP’s

Equipe, que foi representada por jogadores e comissão técnica do Londrina Unicesumar Basketball, venceu as quatro partidas disputadas / Foto: DivulgaçãoEquipe, que foi representada por jogadores e comissão técnica do Londrina Unicesumar Basketball, venceu as quatro partidas disputadas / Foto: Divulgação

São Paulo - No mesmo ano em que voltou a participar de uma edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), Londrina já chega com força nas disputas. No último fim de semana, a fase regional dos JAP’s terminou em Jandaia do Sul com título londrinense no basquete. A equipe, que foi representada pelo Londrina Unicesumar Basketball, venceu Rolândia na final da divisão B pelo placar de 90 a 44.
 
Antes da vitória que garantiu o título, o time londrinense venceu dois jogos na primeira fase. Construiu o placar de 111 a 33 sobre Porecatu e passou com certa facilidade por Arapongas, com o resultado positivo de 105 a 48. Na semifinal, a vitória foi sobre Marilândia do Sul por 74 a 44.
 
O Londrina Unicesumar Basketball volta a representar o basquete da maior cidade do interior do Paraná em setembro, quando será disputada em União da Vitória a fase final da divisão B dos JAP’s. Com a mudança de regulamento neste ano, se conquistar o título da divisão B, Londrina ainda tem a oportunidade de brigar pela taça da divisão A ainda neste ano, em Apucarana.
 
Além do basquete, a cidade de Londrina também comemorou títulos da fase regional no futsal feminino e no voleibol, com os times masculino e feminino.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook