Basquete de Rio Preto se prepara para os Jogos Regionais

O time segue treinando forte no ginásio Cecconi para fazer bonito na competição / Foto: DivulgaçãoO time segue treinando forte no ginásio Cecconi para fazer bonito na competição / Foto: Divulgação

São Paulo - Entre os dias 4 e 15 de julho será realizada a 61ª edição dos Jogos Regionais, na cidade de Andradina, e o time de basquete do América representará a cidade de São José do Rio Preto mais uma vez.
 
Comandado pelo técnico Marininho Manella, o time segue treinando forte no ginásio Cecconi para fazer bonito na competição. O torneio servirá como parte da preparação da equipe do América para o Paulistão 2017, que começa no segundo semestre deste ano. Marininho falou como está a preparação para ambos os torneios.
 
“Estamos fazendo uma pré-temporada muito boa, ainda não tivemos muitos jogos para testar a equipe, mas estamos muito bem preparados. A equipe ainda não está completa, falta a chegada de alguns jogadores americanos. Para os Regionais, tentaremos manter o título. Somos campeões há alguns anos e temos ciência de que somos a equipe a ser batida, por isso temos que entrar focados para manter essa boa sequência com o nome de Rio Preto”.
 
Após fazer boa campanha no Paulista Sub-22, os jovens talentos da base americana estão à espera de uma chance no profissional e o comandante falou quais são as chances deles integrarem o elenco que disputará os Regionais. “Vão ser dois jogadores do Sub-22 que vão integrar a equipe adulta. O Pelé e o Gabriel fizeram um grande Paulista e podem ter mais chances na equipe”.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook