Contagem regressiva para o Brasileirão de Trekking 2011

 Falta menos de um mês para a largada da primeira prova do Brasileirão de Trekking 2011, dia 23/06 às 18:00, em frente à Câmara Municipal de Mariana  Mariana - Falta menos de um mês para a largada da primeira prova do Brasileirão de Trekking 2011, dia 23/06 às 18:00, em frente à Câmara Municipal de Mariana. 

 Já estão inscritas 78 equipes de 5 estados (ES, GO, MG, RJ e SP), e estão sendo formadas mais 20 equipes de Mariana, fruto da parceria entre a organização e a Prefeitura, movimentando as Secretarias de Turismo, Esporte e Educação.As inscrições podem ser feitas no site www.brasileiraodetrekking.com.br até o dia 22/06 e, pessoalmente, no check-in do primeiro dia de competição. Os atletas que quiserem garantir todos os brindes do evento devem confirmar suas inscrições até o dia 01/06, para haver tempo hábil de confecção.

Uma das surpresas para os atletas desta edição serão os troféus. Foi contratado um artesão de Mariana, que produzirá troféus em pedra sabão, material característico da região.

Mariana está ansiosa para receber os atletas do Brasileirão. A expectativa de todos é grande, visto que há mais de um mês as pousadas e hotéis de Mariana esgotaram suas vagas para as datas do evento. Ouro Preto e Passagem de Mariana são opções próximas para os que ainda procuram hospedagem.

Brasileirão de Trekking 2011

300 anos da 1ª Vila de Minas
Mariana/MG – 1711 / 2011
www.brasileiraodetrekking.com.br