Corrida Insana volta a agitar a cidade de São Paulo neste domingo

Obstáculos coloridos / Foto: DivulgaçãoObstáculos coloridos / Foto: Divulgação

São Paulo – São Paulo recebe a Corrida Insana neste domingo, dia 15, das 7h30 às 18h, no Clube Hípico Santo Amaro. Na segunda temporada no Brasil, a expectativa é que a capital paulistana repita o sucesso do ano passado, quando reuniu cerca de 25 mil pessoas em duas etapas, setembro e dezembro.
 
Para isso, traz novas atrações gigantes. São dois obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão esportiva de adultos e crianças. Agora, são 12 desafios para os corredores - ano passado eram 10 - vencerem em um circuito de 5 quilômetros.
 
As inscrições para a etapa paulistana da temporada 2018 da Corrida Insana já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.corridainsana.com.br. O valor é a partir de R$ 99,00, mais taxas. Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.
 
Retirada dos Kits - Os corredores inscritos devem retirar seu Kit Insano na loja Decathlon Villa Lobos (Av. Queiroz Filho, 1310 - Vila Leopoldina) nesta sexta-feira, dia 13, e sábado, dia 14, das 9h às 22h. É preciso levar um documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, CNH, carteira de trabalho ou passaporte) e o comprovante de inscrição. Caso alguém vá retirar para outra pessoa, é necessário levar apenas uma cópia do documento do inscrito.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook