Enduro a Pé vai agitar as trilhas do Parque Ecológico de Campinas

O segundo enduro do ano acontece dia 7 de maio, no Parque Ecológico / Foto: DivulgaçãoO segundo enduro do ano acontece dia 7 de maio, no Parque Ecológico / Foto: Divulgação

São Paulo - Depois da Etapa de abertura realizada em Itu, no Camping Casarão, com muita água e diversão, a COPA BRASIL de Enduro a Pé já se prepara para uma nova prova, agora em Campinas. O evento acontece dia 7 de maio, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim.
 
O evento espera reunir mais de 150 equipes que contarão com toda a infraestrutura e profissionalismo da COPA BRASIL de Enduro a Pé que completou 131 etapas no último mês. Conhecida pelos apreciadores da natureza, as trilhas do Parque Ecológico serão palco de mais um dia de muita diversão e aventura para os participantes, sejam eles iniciantes ou experientes do enduro a pé. A equipe técnica da Organização do evento está preparando novidades que prometem agradar os participantes.
 
Evento é aberto para iniciantes - As provas de enduro a pé despertam muita curiosidade e é aberta para os iniciantes, portanto, para quem quiser participar e praticar enduro a pé pela primeira vez, a COPA BRASIL tem a categoria Turismo. Esta categoria, especialmente recomendada para os novatos, tem percurso menor, de aproximadamente 5 km, e mais fácil.
 
Para os iniciantes a Organização também dispõe de monitores para orientar e ensinar enduro a pé antes da Largada. Para quem quiser saber mais antes de cada prova também acontecem Palestras e Aulas Práticas. Os encontros, gratuitos, são abertos aos interessados e acontecem em Campinas e em São Paulo. É necessário que o interessado se cadastre com antecedência, no próprio site oficial do evento. Confira programação completa no site do evento www.copanorth.com.br. Em Campinas, a Oficina de Enduro a Pé (aula prática) acontece no dia 29 de abril, no sábado que antecede o evento e a Palestra acontece no dia 04 de maio (quarta-feira). Tanto a Oficina de Enduro a Pé quanto a Palestra acontecem no mesmo local, a loja Bicho do Mato Store, localizada próxima à lagoa do Taquaral em Campinas, na Av. Julio Diniz, 740.
 
Ação social - Em todos os seus eventos a COPA BRASIL de Enduro a Pé arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. A Etapa Parque Ecológico Campinas, no cumprimento de seu papel social, está arrecadando alimentos não perecíveis. Todo material será revertido, em parceria com o Banco de Alimentos de Campinas,  para entidades sociais da região.
 
Inscrições e Informações - Pelo site oficial do evento, www.copanorth.com.br, telefones (19) 3289-5281, 98142-6043, Facebook/northbrasil, email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo parceiro www.ticketagora.com.br.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook