Centro Olímpico busca o hexa em Fortaleza

Centro Olímpico, campeão de 2017  / Foto: Anderson de Deus/CBAtCentro Olímpico, campeão de 2017 / Foto: Anderson de Deus/CBAt

São Paulo - O Centro Olímpico, de São Paulo, busca o sexto título do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-16, que será disputado de sexta-feira (dia 28) a domingo (30), no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza (CE). A equipe terá 20 representantes na competição – sete no masculino e 13 no feminino.
 
“Estamos indo com uma equipe jovem, investindo no Sub-14, e o objetivo é tentar a melhor colocação possível”, disse o coordenador técnico do Centro Olímpico, Victor Fernandes. “No ano passado ganhamos o quinto título em oito edições, mas tivemos apenas 12 atletas e fizemos apenas a nossa parte. Este ano será certamente mais difícil”, completou.
 
Dos 20 inscritos, o treinador destaca Carlos Eduardo Cardoso Del Picolo, que deve disputar o pentatlo, o revezamento 4x75 m e o salto em altura, no masculino, e Aylana Ferreira Cezar, nos 1.000 m com obstáculos e nos 1.000 m, no feminino.
 
A 9ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-16 reunirá perto de 700 atletas de 115 clubes, representando 21 Estados e o Distrito Federal. A confirmação da participação dos atletas será feita no Congresso Técnico do evento, marcado para as 10 horas de sexta-feira também no Centro de Formação Olímpica.
 
O Centro de Formação Olímpica do Nordeste fica na Avenida Alberto Craveiro, 2700, no Castelão.
 
Mais informações no site da competição: http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_sub16/2018/default.asp
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook