Brasileiro Sub-23 é confirmado para Porto Alegre

Competição reunirá os destaques da nova geração do Atletismo do País / Foto: DivulgaçãoCompetição reunirá os destaques da nova geração do Atletismo do País / Foto: Divulgação

São Paulo – A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23 para os dias 27 a 29 de abril, em Porto Alegre (RS). A competição será disputada na pista do Estádio José Carlos Daudt, da Sogipa.
 
As inscrições estão abertas para os clubes desde segunda-feira, dia 5, e podem ser feitas até o próximo dia 24 pelo sistema extranet da CBAt.
 
No ano passado, também na Sogipa, a FECAM-PR foi a campeã. A equipe de Campo Mourão somou 181 pontos na classificação geral, sendo campeã também do masculino, com 94, e terceira colocada no feminino, com 87.
 
O Vasco da Gama-RJ foi o vice-campeão geral, com 164 pontos, vencendo no feminino com 117, e terminando em quinto no masculino, com 47. O Pinheiros-SP ficou em terceiro no geral, com 162 pontos, foi vice-campeão no feminino, com 109, e o quarto no masculino, com 53.
 
O paranaense Mikael de Jesus (FECAM), campeão dos 400 m, dos 400m com barreiras e do revezamento 4x100 m, e a catarinense Ana Lays Bayer (Corville-SC), ouro no lançamento do martelo, foram escolhidos os destaques individuais da competição, que reuniu 472 atletas de 79 clubes, representando 16 Estados e o Distrito Federal.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook