CBAt ganha pela terceira vez consecutiva o Prêmio SOU DO ESPORTE

Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação/CBAtCerimônia aconteceu nesta quinta-feira no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação/CBAt

Rio de Janeiro - Pelo terceiro ano consecutivo, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu o Prêmio SOU DO ESPORTE, agência especializada na análise da gestão de entidades esportivas. O Atletismo, aliás, mostrou novamente evolução, já que a CBAt foi a quinta em 2015, quarta em 2016 e segunda colocada este ano.
 
Na cerimônia de premiação, realizada no Hotel Hyat, no Rio de Janeiro, houve uma homenagem ao ex-pugilista Eder Jofre, considerado o maior nome da categoria peso galo da história.
 
As outras entidades que ficaram entre as cinco primeiras foram as Confederações de Rúgbi (1ª), Tênis de Mesa (3ª), Vôlei (4ª) e Vela (5ª).
 
O presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, comemorou o bom resultado da CBAt. “Estabelecemos uma política administrativa responsável”, explica Toninho Fernandes. “Ao mesmo tempo, na CBAt todos os segmentos têm participação nas decisões da Assembleia, com expressivo número de representantes do atletas”, lembra. A presidente da Federação do Rio de Janeiro, Luz Marina de Souza, representou a CBAt no evento.
 
A diretora da plataforma SOU DO ESPORTE, Fabiana Bentes, disse estar feliz, principalmente porque o meio esportivo entendeu a importância do trabalho da agência. “É a nossa forma de contribuir para a evolução do esporte no País”, disse Fabiana.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook