Londrina/Caixa/IPEC obtém mais dois bons resultados nos JEJ’s

Giovanna Nogueira terminou em quinto lugar no arremesso do peso / Foto: Assessoria de Imprensa/DivulgaçãoGiovanna Nogueira terminou em quinto lugar no arremesso do peso / Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Curitiba - A equipe Londrina/Caixa/IPEC de atletismo encerrou hoje sua participação nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ’s), para atletas de 12 a 14 anos, em Curitiba, com mais dois bons resultados. Gabriela Tardivo foi a quarta colocada na final dos 1000 metros rasos e Giovanna Nogueira Vespero (Colégio Ética) terminou na quinta posição no arremesso do peso.
 
Gabriela Tardivo fechou a prova dos 1000 metros rasos com o tempo de 3min3seg86 e por muito pouco não pegou pódio. Campeã paranaense escolar Giovanna alcançou a quinta colocação no arremesso do peso com a marca de 11,18 metros.
 
“São dois resultados importantes também, assim como o do João Ricardo. Tanto Giovanna como Gabriela estão no primeiro ano de Escolares B. Ano que vem podem voltar na mesma categoria, então vale muito o resultado e essa experiência de competir com alguns dos melhores do Brasil”, analisou o técnico Gilberto Miranda.
 
Além das duas jovens, a equipe também teve João Ricardo Canonico na delegação que representou o Estado nos Jogos. O garoto retorna a Londrina com a medalha de ouro no pentatlo. Na premiação, que aconteceu hoje pela manhã, o atleta recebeu a medalha das mãos de Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, atualmente aposentada das pistas.
 
Os integrantes da equipe Londrina/Caixa/IPEC tem retorno a Londrina agendado para amanhã. Além dos atletas integram a delegação o treinador Gilberto Miranda e o auxiliar Felipe Casonato.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook