Clube Naval vence o Campeonato de Remo de Brasília 2017

Foram cinco etapas com disputas / Foto: Federação de Remo de BrasíliaForam cinco etapas com disputas / Foto: Federação de Remo de Brasília

Brasília - O Clube Naval de Brasília consagrou-se vencedor do Campeonato de Remo de Brasília 2017. Foram cinco etapas com disputas bastante acirradas, de modo que o clube campeão só foi definido após a última etapa do campeonato. Em segundo lugar ficou o Minas Brasília Tênis Clube. No total, sete clubes brasilienses participaram do campeonato.
 
Os clubes participantes do evento foram: Clube Naval de Brasília (CNB), Minas Brasília Tênis Clube (MBTC), Capital do Remo de Brasília, Associação dos Funcionários do Banco Central (ASBAC), Associação Atlética Banco de Brasília (AABR), Clube dos Associados da Aeronáutica (CASSAB) e Clube da Aeronáutica de Brasília (CAB).  
 
A Federação de Remo de Brasília (FRB), organizadora do evento, informa que os clubes já estão em preparação para o campeonato de 2018. A expectativa é de maior competitividade, já que novos equipamentos foram adquiridos. A FRB agradece especialmente a equipe de arbitragem, que trabalhou para que as provas ocorressem de forma leal.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook