1ª Copa Amazônia de Remo acontece no dia 29/10 em Belém

O evento irá acontecer no Lago Água Preta, no Parque Estadual do Utinga, em Belém / Foto: Federação Paraense de RemoO evento irá acontecer no Lago Água Preta, no Parque Estadual do Utinga, em Belém / Foto: Federação Paraense de Remo

Belém - A Federação Paraense de Remo (FEPAR) anuncia para o dia 29 de outubro a realização da Primeira Copa Amazônia de Remo 2017. O evento irá acontecer no Lago Água Preta, no Parque Estadual do Utinga, em Belém. Serão disputadas onze provas, sendo oito masculinas e quatro femininas nas categorias Single Skiff, Double Skiff e Dois Sem.
 
Participarão da Copa Amazônia os clubes paraenses Paysandu Sport Clube, Tuna Luso Brasileira, Clube do Remo e Guajará. Como convidados, estarão presentes os clubes Flamengo (RJ), Botafogo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Francisco Martinelli (SC). O evento contará com a presença de Fabiana Beltrame, medalha de ouro no Mundial Sênior de 2011.
 
A Copa Amazônia de Remo é um projeto piloto da FEPAR para viabilizar uma raia olímpica de remo no Lagoa Água Preta, com autorização do governo estadual. O evento tem apoio do Governo do Pará, Unimed Belém, Portal ORM Notícias, Pinheiro Sereni Engenharia e Hotel Grand Mercure. Mais informações sobre o projeto podem ser solicitadas com a FEPAR pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (91) 3252-0955.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook