Paysandu vence a 3ª Regata do Campeonato Paraense de Remo

3ª Regata do Campeonato Paraense de Remo 2017 foi disputada no último domingo, dia 04 de junho / Foto: Salim Wariss/FEPAR3ª Regata do Campeonato Paraense de Remo 2017 foi disputada no último domingo, dia 04 de junho / Foto: Salim Wariss/FEPAR

Paraná - A Federação Paraense de Remo realizou no último domingo, dia 04 de junho, a 3ª Regata do Campeonato Paraense de Remo 2017. O evento aconteceu em Belém, na Bahia do Guajará, com a participação dos clubes Paysandu Sport Club, Clube do Remo, Tuna Luso Brasileira e Associação de Remo Guajará. O Paysandu foi o grande vencedor desta etapa.
 
Foram realizadas 12 provas, sendo 8 provas masculinas e 4 provas femininas, das quais o Paysandu venceu nove. Em segundo lugar ficou a Associação de Remo Guajará e em terceiro o Clube do Remo. A Tuna Luso não obteve pontuação nesta etapa.
 
Com este resultado, o Paysandu segue na liderança do Campeonato Paraense de Remo com 24 pontos. O Clube do Remo está com 6 pontos e a Associação Guajará também 6 pontos. As disputas continuam no dia 02 de julho com a realização da 4ª Regata do campeonato.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook