URVEC é campeão na 1ª Regata de Velocidade do Paraná

Foram onze provas disputadas por atletas de seis clubes / Foto: Clube URVECForam onze provas disputadas por atletas de seis clubes / Foto: Clube URVEC

Curitiba - O Parque Náutico Iguaçu, na cidade de Curitiba, foi palco no último domingo, dia 07/05, da 1ª Regata de Velocidade 2017 do Paraná. Foram onze provas disputadas por atletas de seis clubes: Clube URVEC, Clube Náutico São José, Remopar, Círculo Militar do Paraná, Clube Curitibano e Clube C.C. São José. O URVEC foi o grande campeão com 8 vitórias.
 
O Clube URVEC ficou com 8 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze. Em segundo lugar, o Clube São José com 1 ouro, 5 pratas e 1 bronze. Os outros clubes ficaram com uma medalha cada: C.C. São José de ouro, Remopar de prata, Curitibano e Círculo Militar de bronze.
 
A 1ª Regata de Velocidade contou com a presença de 200 pessoas entre atletas e espectadores (amigos, familiares e frequentadores do parque). O evento teve como apoiadores a SMELJ (Secretaria Municipal do Esporte Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Curitiba) e o Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook