1ª Etapa da Copa Curitiba de Remo celebra o aniversário da cidade

O evento contou com a presença de atletas convidados do clube Comandante Santa Ritta / Foto: Clube de Regatas CuritibaO evento contou com a presença de atletas convidados do clube Comandante Santa Ritta / Foto: Clube de Regatas Curitiba

Curitiba - Foi realizada no último domingo, dia 09 de abril, a primeira etapa da Copa Curitiba de Remo, competição organizada pelo Clube de Regatas Curitiba (CRC) na raia olímpica do Parque Náutico Iguaçu.
 
Foram disputadas nove provas, das quais oito foram focadas em atletas iniciantes ou estreantes de diversas idades. O evento contou com a presença de atletas convidados do clube Comandante Santa Ritta, de Paranaguá.
 
A regata foi realizada em comemoração ao aniversário da cidade de Curitiba. O CRC consagrou-se campeão com nove vitórias. A diretoria do clube agradece aos patrocinadores e apoiadores (Copel Telecom, Sanepar, Trevisan Comunicação Visual, Alpha Contabilidade, NorthTree Fotografia e SMELJ), ao Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná e à Confederação Brasileira de Canoagem que nos forneceu embarcação para acompanhamento das provas. A segunda etapa da Copa Curitiba de Remo será em 18 de junho.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook