Primeira Travessia de Remo Costal acontece em 2018 no Peru

O evento será realizado no dia 6 de maio / Foto: World Rowing Coastal Championships 2015O evento será realizado no dia 6 de maio / Foto: World Rowing Coastal Championships 2015

São Paulo - Acontecerá no Peru, em 2018, a Primeira Travessia de Remo Costal La Punta – Chorrillos. O evento será realizado no dia 6 de maio pelo Club de Regatas Lima e contará com uma travessia de 23km no Oceano Pacífico entre as sedes La Punta e Chorrillos do clube. Podem participar barcos Single Skiff, Double Skiff e Four Skiff.
 
A organização da regata oferece alojamento, alimentação, transporte interno e empréstimo de barcos de forma gratuita a todos os participantes. Estas facilidades estarão disponíveis entre os dias 3 e 7 de maio de 2018. Para maiores informações, entrar em contato com Claudio Aguila ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou Osvaldo Bochi ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook