Celebre com a FISA o Dia Internacional da Mulher de 2017

O objetivo deste concurso é divulgar os esforços de atletas, técnicos, clubes e apoiadores do remo feminino pelo mundo / Foto: Vitor Silva (SSPRess)O objetivo deste concurso é divulgar os esforços de atletas, técnicos, clubes e apoiadores do remo feminino pelo mundo / Foto: Vitor Silva (SSPRess)

São Paulo - Em reconhecimento ao remo feminino, a Federação Internacional de Remo (FISA/World Rowing) está promovendo um concurso de fotografias para o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O objetivo deste concurso é divulgar os esforços de atletas, técnicos, clubes e apoiadores do remo feminino pelo mundo.
 
Como parte do projeto para promover a igualdade de gênero, as provas de remo das Olimpíadas de Tóquio em 2020 contarão com um número igual de atletas homens e mulheres. O remo feminino faz parte dos jogos olímpicos desde 1976, mas foi apenas em 1985 que as provas femininas começaram a ser disputadas na distância de 2000 metros.
 
Sobre o concurso - Para participar, envie uma foto com o tema “We are in this together #WomenInRowing” (Estamos juntos nessa #MulheresNoRemo) para as redes sociais da World Rowing. As fotos selecionadas serão divulgadas pela FISA com o crédito de quem as enviou. Envie junto da foto uma mensagem indicando que você quer participar do concurso.
 
Facebook: Enviar a foto através de mensagem para a página World Rowing
Instagram: Enviar a foto através de mensagem para @WorldRowingOfficial
 
Prazo: 07 de março
 
Premiação: As melhores fotos serão anunciadas no dia 08 de março, sendo que uma vencedora de cada continente será escolhida. As vencedores irão ganhar um moletom da World Rowing (o contato será feito pelas redes sociais pela FISA).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook