Copa Norte Nordeste de Remo inicia neste sábado em Aracaju

Vista aérea do Parque dos Cajueiros, local das provas da Copa Norte Nordeste 2016 / Foto: Reprodução InternetVista aérea do Parque dos Cajueiros, local das provas da Copa Norte Nordeste 2016 / Foto: Reprodução Internet

Sergipe - A cidade de Aracaju, no Sergipe, receberá neste final de semana 19 clubes de sete estados para competir na Copa Norte Nordeste 2016. O evento começa com as eliminatórias na quinta-feira, dia 25 de novembro, e segue com as finais no sábado e domingo, dias 26 e 27 de novembro, a partir das 9h (horário local, 10h no horário de Brasília).
 
Serão 20 provas disputadas por 143 atletas nas categorias Júnior, Sub 23 e Sênior, incluindo provas masculinas e femininas. As provas aconteceção na Raia do Rio Poxim, no Parque dos Cajueiros. Os atletas estarão representando os estados da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
 
As informações atualizadas sobre os os atletas e clubes inscritos estão disponíveis no Boletim Informativo 11/2016. As listas de partidas e os resultados da provas serão publicados no link Resultados Oficiais do site da CBR. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook