Grêmio Náutico União vence a última etapa da Copa RS

O clube levou para casa o troféu de campeão após vencer oito provas nesta etapa / Foto: Cláudia Trein e Nadia OtazuO clube levou para casa o troféu de campeão após vencer oito provas nesta etapa / Foto: Cláudia Trein e Nadia Otazu

Porto Alegre - O Grêmio Náutico União venceu a última etapa da Copa RS de Remo 2016, que aconteceu no último sábado, dia 19 de novembro, na Raia da Ilha do Pavão, em Porto Alegre. O clube levou para casa o troféu de campeão após vencer oito provas nesta etapa.
 
O Clube Guaíba-Porto Alegre venceu cinco provas e ficou em segundo lugar. O terceiro lugar foi para o Centro Português de Pelotas, decisão tomada pelos critérios de desempate, já que o clube teve o mesmo número de vitória que a ACARES. Foram três primeiros lugares para ambos os clubes, e três e um segundo lugares respectivamente. O IGT (equipe de remo do Grêmio Foot-Ball Clube) e o Clube Almirante Barroso ficaram com uma vitória cada.
 
Esta foi a última etapa de 2016 da Copa RS e o penúltimo evento da Remosul do ano. No dia 03 de dezembro acontecerá o Campeonato Estadual Máster e Categorias de Base.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook