Clube de Regatas Curitiba vence última etapa da Copa Curitiba

O Clube de Regatas Curitiba foi o campeão conquistando 10 vitórias das 14 provas / Foto: Clube de Regatas CuritibaO Clube de Regatas Curitiba foi o campeão conquistando 10 vitórias das 14 provas / Foto: Clube de Regatas Curitiba

Curitiba - Foi realizada no dia 23 de outubro a 4ª e última etapa da Copa Curitiba de Remo, na raia do Parque Náutico Iguaçu, em Curitiba. O evento contou com a participação de remadores de três clubes do Paraguai (Club Nacional de Regatas - El Mbiguá, Club Nautico San Bernardino e o Club Regatas del Este) bem como a de remadores do Clube Náutico América (Blumenau, SC), GNU (Porto Alegre, RS) e Iate Clube Londrina (PR).
 
O Clube de Regatas Curitiba foi o grande campeão conquistando 10 vitórias das 14 provas disputadas. Os paraguaios levaram para casa o troféu de 2º lugar e o Clube Náutico América ficou com o troféu de 3º lugar. A organização do eventos ressalta que a participação de equipes estrangeiras e de outos estados é muito importante para estreitar os laços de cooperativismo enre os remadores.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook