CBR dá início a seleção de atletas para o Sul-Americano 2017

A dupla Fernanda Nunes e Vanessa Cozzi durante o Sul-Americano de 2016, no Chile / Foto: Confederação Brasileira de RemoA dupla Fernanda Nunes e Vanessa Cozzi durante o Sul-Americano de 2016, no Chile / Foto: Confederação Brasileira de Remo

São Paulo - A Confederação Brasileira de Remo está iniciando o processo para formação do grupo de atletas e treinadores que desejam integrar a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano de 2017, que será realizado em abril, no Brasil. O início destas ações antecipa o processo referente ao caminho da seleção para as demais competições de 2017.
 
Segundo o Coordenador Técnico da Seleção Brasileira de Remo, Marcello Varriale, é muito importante que desde o final da temporada 2016 exista coesão e convergência no grupo, progredindo o coletivo e evitando o direcionamento individual. "Conquistarmos mais provas e melhorar os resultados é possível e não há dúvidas que é o desejo de todos envolvidos."
 
O Boletim Técnico 2017/01, que esclare como se dará o processo seletivo, já está disponível no site da CBR. No documento também constam as datas de realização das quatro etapas do SNAR 2017, que inicia ainda este ano em 14 de novembro.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook