GPA vence 4ª Etapa da Copa RS com nove medalhas de ouro

A quinta etapa da Copa RS está prevista para 19/11 / Foto: RemosulA quinta etapa da Copa RS está prevista para 19/11 / Foto: Remosul

Porto Alegre - No sábado, dia 1º de outubro, aconteceu na Raia Estadual da Ilha do Pavão, em Porto Alegre, a 4ª Etapa da Copa RS de Remo. Contando com a participação de quatro dos oito clubes do estado, os 109 remadores inscritos disputaram em 183 bancadas as 18 provas da etapa e uma prova de remo adaptado.
 
O Clube Guaíba-Porto Alegre consagrou-se campeão da etapa com nove vitórias, seguido do Grêmio Náutico União, que levou seis ouros para casa. A ACARES, de Eldorado do Sul, ficou com três vitórias e o Centro Português de Pelotas com uma vitória. A quinta etapa da Copa RS está prevista para 19/11, após o Campeonato Brasileiro de Remo Máster 2016.
 
O evento prestou apoio à campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama, promovida pelo IMAMA (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul) e contou com o apoio de todos os clubes do estado. As voluntárias do IMAMA divulgaram a campanha 2016 com distribuição de panfletos de esclarecimento e venda de camisetas da Caminhada das Vitoriosas, que ocorrerá no dia 23 de outubro em Porto Alegre.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook