Paysandu está na liderança do Campeonato Paraense de Remo

Campeonato Paraense de Remo 2016 / Foto: Luciel Caxiado (Federação Paraense de Remo)Campeonato Paraense de Remo 2016 / Foto: Luciel Caxiado (Federação Paraense de Remo)

Pará - A Federação Paraense de Remo realizou no último domingo, dia 25/09, a 4ª Regata do Campeonato Paraense de Remo 2016, no complexo turístico Ver-O-Rio, em Belém. Três clubes participaram desta regata: Paysandu Sport Club, Clube do Remo e Associação de Remo Guajará. O Paysandu ficou em primeiro lugar com oito vitórias.
 
Foram disputadas 12 provas no total, sendo três na categoria Máster, três provas femininas e seis provas masculinas. A equipe do Paysandu participou com 35 atletas em 18 barcos, o Clube do Remo levou 33 atletas em 16 barcos e o Guajará, que disputou somente cinco provas, participou com 8 atletas em 7 barcos.
 
A regata terminou com o Paysandu em primeiro lugar com oito vitórias. O Clube do Remo ficou em segundo com três vitórias e o Guajará em terceiro com uma vitória. No acumulado do Campeonato Paraense 2016, o Paysandu segue na liderança com 26 pontos, enquanto Clube do Remo possui 18 pontos e o Guajará 4 pontos. A quinta e última etapa do campeonato está marcada para o dia 06 de novembro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook