Preparação Rio 2016: Seleção Feminina faz dois amistosos contra o Canadá

As duas partidas são preparatórias para os Jogos Olímpicos Rio 2016 / Foto: Divulgação / CBFAs duas partidas são preparatórias para os Jogos Olímpicos Rio 2016 / Foto: Divulgação / CBF

Toronto - A delegação da Seleção Brasileira Feminina chegou nesta quarta-feira (1) a Toronto, onde fará o primeiro amistoso contra o Canadá, dia 4, no BMO Field, às 16h (17h de Brasília) - dia 7, o confronto será em Ottawa, às 19h (20h de Brasília).
 
As duas partidas são preparatórias para os Jogos Olímpicos Rio 2016, em que o Brasil enfrentará a China, Suécia e África do Sul na fase de grupos. 
 
O técnico Vadão convocou 20 jogadoras para os confrontos contra as canadenses: Bárbara e Luciana; Mônica, Bruna Benites, Érika e Rafaelle; Fabiana, Tamires e Poliana; Formiga, Thaisa, Andressinha, Marta, Maurine, Raquel, Andressa Alves; Cristiane, Bia Zaneratto, Debinha e Darlene. 
 
Confira como foi o treino regenerativo nesta quarta-feira (1), dia da chegada a Toronto:  
 
 
A Assessoria de Imprensa da CBF disponibilizará, através do Youtube.com/cbfselecao, imagens dos treinos, dos jogos e sonoras das jogadoras durante o período de trabalho no Canadá.
 
Informações sobre os jogos:
 
Canadá x Brasil
Sábado, 4 de junho
16h (17h de Brasília)
BMO Field, Toronto 
 
Canadá x Brasil
Terça-feira (7)
19h (20h de Brasília)
TD Place, Ottawa
 

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook